deb.fw_

Testemunhos

Histórias de Transformação e Fé

Rachel Gatto

PRIMEIROS FRUTOS

Quando o Senhor ordenou para comprar um terreno e construir o Rancho de Profetas, não sabíamos o ELE queria que fizéssemos. O local era Cowtry, simples com madeiras aparente próprio para evangelismo no mundo dos rodeios.

Eu orava ao Senhor e perguntava! o que fazer deste lugar?. Doar para uma igreja? Chamar um Pastor? O que fazer?

Um dia Ele me disse: é você a Pastora!!!!! Jejuei 15 dias para o SENHOR passar o cajado para outro. E quando orava no Rancho, orava para não vir ninguém, porque eu já sofria perceguição dos pastores da cidade, pelo testemunho do Evento no Chico Neto, 15 mil pessoas presente. (agora veio a revelação, entendi)

Fazia cultos só com meus filhos e minha secretaria e o filhinho dela. Eu orava em alta voz, salva meus vizinhos, SENHOR JESUS.

Eu cantava sozinha, mas, meu coração clamava pelas almas e minha oração para que minha voz ecoasse pela vizinhança, bairros de nossa cidade salvando as famílias com minha voz. Eu não sabia a experiência que me estava reservava. Era muito infantil o meu clamor. Mas, eu cria pela fé, em nome de Jesus.

Nossa reunião era as segundas-feiras para não competir com as igrejas. Para minha surpresa, um dia entra um homem com sua filha adolecente. A principio pensei ser um Pastor. No final fui cumprimenta-los e ele me pergunta, onde está o povo, que canta tão maravilhoso, ouço um coral com muitas vozes? já que a igreja estava vazia?

Eu perplexa não estava entendendo nada, até que o Espírito Santo me falou: EU CANTAVA COM MEUS ANJOS E COM VOCE!!!! Respondi suas orações.

A adolecente daquele dia, ela mesma conta sua experiência agora.

MEU 1° ENCONTRO COM JESUS

Me lembro naquela noite de segunda-feira quando ouvi uma música que vinha de longe e dizia:
“Grande é o Senhor em quem nós temos a vitória e nos ajuda contra o inimigo…. Confiamos em teu infinito amor, pois só Tu é o Deus eterno sobre toda terra e Céus”, comecei a sentir algo diferente que quebrantou meu coração, as lágrimas escorreram e o choro era de alguém que podia sentir Deus tão perto e presente.

Passei a semana esperando a aproxima segunda-feira na expectativa de novamente ter outro momento com DEUS. Foi simples assim, que começaram meus encontros com Jesus na sacada da minha casa.

Um dia meu pai percebeu e perguntou se eu gostaria de conhecer a igreja, na rua atrás de casa, de onde vinham os louvores.

Naquela época meu pai dizia ser católico, mas não frequentava igreja, então decidiu aceitar o convite de um amigo para visitar e me levar conhecer aquela igreja.

Então, fomos pela 1° vez em uma reunião no “Rancho de Profetas” e mesmo sem entender direito, no fim do culto levantei minha mão no apelo e sem hesitar fui lá na frente aceitar Jesus, pois tinha uma certeza em meu coração… eu desejava mais de Jesus na minha vida.

Assim, começou minha história com Cristo!

Já se passaram 30 anos, mas quando me lembro desse dia na sacada de casa meu coração se enche de gratidão por um dia Ele ter me encontrado e me escolhido!

Gratidão pelo cuidado de Deus por ter colocado pessoas que o amavam no meu caminho, pessoas que me levaram a conhecer verdadeiramente Jesus, me ensinaram a orar, me ajudaram a caminhar e passar pelos processos com Cristo.

Hoje olho para trás e me alegro pela oportunidade de poder viver pra sempre pra Ele e por Ele!

Obrigada Pastora Vate, você é responsável por tudo isso! Que você possa colher frutos de cada semente que lançou nessa caminhada! Como eu sou seu fruto, para a Glorias de Jesus e meu coração e grato por tão grandes feitos nas nossas vidas.

Rachel Gatto

Todos os Direitos Reservados. Criado por Luminus Dev