Foi no ano de 2010 que, em meio a tantos problemas e dificuldades, acabei adquirindo mais um para a minha “coleção”. Naquele mesmo ano, eu estava prestes a completar aproximadamente seis anos desde que decidi não me relacionar mais com homem algum — e tampouco com mulheres, até porque sou heterossexual, graças a Deus (rsrs).
Embora conhecedora da Palavra de Deus, ainda não estava verdadeiramente convertida nem firmada na Rocha, que é Jesus Cristo. E assim, acabei caindo no laço do passarinheiro. Engravidei. Diante da situação financeira desesperadora em que me encontrava, tomei a decisão de doar o(a) bebê.
Mas Deus — que tudo vê e tudo governa — colocou em nossas vidas uma mulher linda e usada por Ele. Na época, ela era Pastora; hoje, é a nossa querida Bispa Rachel de Menezes. Foi por meio dela que o Senhor mudou completamente o curso dessa história.
Hoje, minha filha tem 13 anos de vida. É inteligentíssima, uma adolescente temente ao Senhor, que anda nos Seus caminhos e, ainda por cima, me ajuda a permanecer firme com Jesus.
Agradeço a Deus em primeiro lugar. Agradeço à Bispa Rachel de Menezes por ter se permitido ser instrumento nas mãos do Senhor, por não permitir que minha filha fosse entregue para doação e por apresentá-la no Altar do Senhor.
À senhora, Bispa Rachel, nossa eterna gratidão.
Mônica Silva Wanderley e Anna Júlia Wanderley Alcaraz